Deivison foi sequestrado no dia 27 de outubro
– Foto: Reprodução Redes Sociais

A Polícia Civil investiga se o cadáver, que foi encontrado com sinais de tortura e sem um dos braços, é do garoto. O corpo foi localizado por um pescador, que acionou a polícia imediatamente. Equipes das polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros, estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos.
em depoimento à polícia, o pescador contou que, na noite do sábado, 1º, ouviu disparos de arma de fogo, o que pode ajudar a estabelecer a linha do tempo do crime.
Após o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana, onde passará por perícia para confirmação da identidade. A Delegacia de Homicídios conduz o caso e trabalha com a hipótese de que o crime possa ter ligação com o tráfico de drogas, embora outras possibilidades também estejam sendo analisadas.
Deivison Levi foi sequestrado na madrugada de 27 de outubro, no Conjunto José Ronaldo, bairro Campo Limpo, por quatro homens encapuzados. Segundo o relato da mãe, os criminosos invadiram a residência perguntando por armas.
Apenas ela e o filho estavam no local. Após a negativa da mulher, os suspeitos levaram o adolescente e fugiram, sem pedir resgate nem fazer contato posterior. As investigações continuam para confirmar se o corpo encontrado é de Deivison e identificar os autores do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário