Reprodução / Sportv
Por Redação Galáticos Online

O Palmeiras enfrenta risco de punições após um torcedor arremessar uma garrafa de plástico nas costas do goleiro Cássio, do Cruzeiro, durante o empate em 0 a 0 entre as equipes pelo Campeonato Brasileiro da Série A, no último domingo (26), no Allianz Parque.
O árbitro Rafael Rodrigo Klein relatou o incidente em detalhes na súmula oficial, o que pode levar o clube a ser denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com base no artigo 213, inciso III, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que pune "lançamentos de objetos no local da disputa do evento desportivo".
O episódio ocorreu aos 41 minutos do segundo tempo, quando Cássio se preparava para cobrar um tiro de meta. Segundo a súmula, "o goleiro da equipe Cruzeiro SAF foi atingido por uma garrafa de isotônico com líquido arremessada por um torcedor que encontrava-se no local destinado à torcida da equipe mandante".
O jogo foi paralisado momentaneamente, com o árbitro recolhendo a garrafa como prova. O árbitro destacou que, após a partida, o delegado de campo informou a identificação do infrator, mas nenhum documento sobre as providências foi apresentado até o fechamento da súmula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário