> TABOCAS NOTICIAS : Governo de SP interdita 6 estabelecimentos por suspeita de bebidas com metanol

.

.

quinta-feira, 2 de outubro de 2025

Governo de SP interdita 6 estabelecimentos por suspeita de bebidas com metanol

Estado já registra 37 casos suspeitos de intoxicação pela substância e uma morta confirmada
Camila Stucaluc
 Divulgação/governo de SP
A Vigilância Sanitária estadual e municipal de São Paulo interditou, até a noite de quarta-feira (1º), seis estabelecimentos por suspeita de venda de bebidas alcoólicas adulteradas com metanol. As ações ocorreram de forma cautelar, em meio ao aumento de casos de intoxicação no estado. 
 
Entre os estabelecimentos interditados estão bares, adegas e distribuidoras de bebidas. Um dos primeiros alvos da vigilância sanitária foi o Ministrão Bar, localizado nos Jardins, zona oeste da capital paulista, onde a designer de interiores Radharani Domingos, de 43 anos, teve convulsões e perdeu a visão após consumir três caipirinhas.

Ainda na capital, o Torres Bar, localizado na Mooca, na zona leste, também foi interditado, além do BBR Supermercado e do Bebilar Bebidas, ambos localizados na Bela Vista, no centro. Já em São Bernardo do Campo, o alvo foi o Villa Jardim, onde uma pessoa denunciou ter passado mal após consumir bebida alcoólica. Um estabelecimento em Barueri também foi interditado, mas não teve o nome divulgado. Mais no sbtnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário