Caio Victor Leal relatou que “que era pra ser um momento de lazer, mas tornou-se um caos"
Carolina Papa - bahia.ba/salvador
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em um texto publicado no Instagram nesta quarta-feira (15), Caio Victor Leal, que atua como atacante pelo time Bahia Notícias, relatou que o “que era pra ser um momento de lazer, tornou-se um caos dentro” da sua própria cabeça.
No relato, o comunicador contou que a torcida do time adversário, TV Green, começou a chamá-lo de “cabelo maluco”.
“A torcida adversária gritou muito durante o jogo, e em algum momento comecei a entender. Gritos de ‘cabelo de doido’, assim como falando que eu era PCD e tinha vaga garantida no Criança Esperança. Porém, batiam muito na tecla do cabelo. Em outro momento, a torcida começou um coro de ‘goleiro viado’ [direcionado a Pedro Enrique, assessor do Teatro Castro Alves, que atua pela equipe do Bahia Notícias]”, afirmou o profissional.
“Acabou a partida e fui em direção aos três rapazes que tanto falaram para tirar uma satisfação, mas com toda a hombridade deles, começaram a dizer que eu estava partindo pra cima de mulheres, as quais estavam ao lado deles. Então, logo abaixei a cabeça e saí de campo. A ficha foi caindo sobre o ocorrido e a dor sentida é indescritível.
A equipe do bahia.ba entrou em contato com Caio Victor Leal, mas não recebeu uma resposta até o fechamento da matéria.
Em contato com um dos organizadores da Copa Imprensa, Felipe Santana, foi informado que um posicionamento sobre o caso será emitido em breve e que será em comum acordo com o comunicador.
“Conversamos com Caio e todos do time, desde ontem, sobre o ocorrido. Lamentável demais. Vamos nos posicionar, sim, durante o dia. Tudo que faremos será em comum acordo com ele, inclusive”, pontuou Felipe Santana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário