> TABOCAS NOTICIAS : Vendedor de picolé é preso por manter esposa em cárcere privado por 10 anos

.

.

quinta-feira, 4 de setembro de 2025

Vendedor de picolé é preso por manter esposa em cárcere privado por 10 anos

Foto: Reprodução/ Ric RECORD Curitiba
Um vendedor de picolé, de 66 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) na última terça-feira (02/09), em Paranaguá, Litoral do estado, suspeito de manter a esposa, de 30 anos, em cárcere privado durante dez anos. O caso foi descoberto após denúncia feita pela mãe da vítima. Com informações do Ric Tv.

Segundo a delegada Maluhá Soares de Miranda Silva, a mulher foi encontrada em uma casa em condições insalubres, sem água encanada, e apresentava confusão mental. Questionada pelos policiais, afirmou que não saía de casa porque tinha medo e acreditava que corria risco de morte caso deixasse a residência.

De acordo com a investigação, o suspeito convencia a mulher de que poderia ser presa sem um novo documento de identificação e que não havia necessidade de sair desacompanhada. Vizinhos ouvidos pela polícia afirmaram nunca ter visto a vítima na rua.

A delegada relatou ainda que a mulher demonstrou medo até mesmo para colocar os pés no quintal, mas com auxílio dos agentes conseguiu ir até a delegacia, onde reencontrou a mãe. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário