A jovem estava com escoriações e afundamento no crânio, contrariando a versão de morte natural

Pedra Branca – CE – A m0rte da adolescente Gabrielly Moreira, de 16 anos, chocou o município. A modelo, conhecida por participar de eventos locais, foi encontrada sem vida na madrugada desta sexta-feira (19). Ela estava dentro de uma casa em construção, depois de passar a noite em um bar com amigos. A família contesta a versão de que a m0rte teria sido natural. Fonte: Metrópoles / Reprodução
A versão dos amigos
Segundo relatos dos colegas que estavam com ela, Gabrielly teria “passado mal” e falecido de repente. Eles acordaram a mãe e o padrasto da jovem para informar sobre o caso. Quando os pais chegaram ao local, no entanto, a adolescente já estava sem vida. O Samu tentou os primeiros socorros, mas não conseguiu reverter o quadro.
O corpo da vítima
A versão inicial foi desmentida pela própria aparência da vítima. De acordo com os familiares que estiveram no local, o corpo da modelo tinha escoriações no rosto e nas mãos, hematomas e até um afundamento no crânio. A polícia investiga o caso e a m0rte de Gabrielly continua a gerar dúvidas na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário