Ao todo, 11 municípios receberão as novas residências
Foto: Divulgação/Ministério das Cidades

Serão beneficiadas famílias com renda bruta anual de até R$ 120 mil. As propostas foram apresentadas por entidades comunitárias e associações rurais. O gestor operacional e o agente financeiro responsáveis devem observar o prazo legal para formalização dos contratos.
Além da Bahia, o governo federal autorizou hoje a construção de novas casas em áreas rurais de outros nove estados: Amazonas, Rondônia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Sergipe, Minas Gerais, São Paulo e Santa Catarina. A lista foi publicada no Diário Oficial da União.
No Norte, o Amazonas receberá 100 novas casas no município de Tefé. Já em Rondônia, cinco famílias de Presidente Médici foram contempladas.
O Ceará contará com 50 moradias em Catunda, enquanto a Paraíba terá 41 em Triunfo. Em Pernambuco, Caruaru, Tupanatinga e Moreno somam 120 casas, sendo 50 para os dois primeiros e 20 para o último. Já em Sergipe, os municípios de General Maynard e Moita Bonita receberão juntos outras 100 unidades.
O Sudeste terá 32 novas moradias em Capão Bonito (SP). Minas Gerais contará com 50 unidades em Taiobeiras. No Sul, São Pedro de Alcântara, em Santa Catarina, terá 12 novas casas.
A linha de atendimento Rural é destinada a famílias residentes em áreas rurais com renda bruta anual de até R$ 120 mil. As propostas foram apresentadas por entidades comunitárias e associações rurais, que organizam e representam as famílias beneficiadas. O gestor operacional e o agente financeiro responsáveis devem observar o prazo legal para formalização dos contratos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário