Clube sergipano anunciou oficialmente o desligamento de Felipe
Foto: Luiz Neto/ADC

De acordo com a assessoria do Dragão, a diretoria tentou prorrogar o vínculo de Felipe para as finais do Nordestão, mas o arqueiro optou por deixar o clube. O contrato havia sido firmado ainda em 2024, portanto antes da divulgação das datas da decisão do torneio regional. A expectativa inicial é que a disputa fosse encerrada em julho. Além disso, o acordo previa uma renovação automática, em caso de classificação para a segunda fase da Série C, mas a equipe acabou sendo eliminada na última rodada, realizada no sábado (30), ao ficar fora do G-8, ocupando o nono lugar com 26 pontos, um a menos do que o Floresta, que abocanhou a última vaga.
Contratado para a temporada de 2025, Felipe começou como titular nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Sergipano e também na estreia da Copa do Nordeste, no lugar de Rafael Mariano, que se recuperava de lesão. Ele acabou se tornando a terceira opção, mas recuperou seu espaço e reassumiu a titularidade durante a Série C. No total, ele disputou 23 jogos, sendo 13 pela Terceirona, cinco pelo Nordestão e cinco pelo estadual.
Confiança e Bahia iniciam a decisão da Copa do Nordeste nesta quarta-feira (3), às 21h30, no Batistão. O jogo de volta está programado para o próximo sábado (6), às 17h, na Arena Fonte Nova. Pela primeira vez na final, o Dragão tenta a conquista inédita, enquanto o Esquadrão de Aço busca o quinto título regional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário