Foto: Reprodução / Alô Juca

Uma mulher trans foi encontrada morta na manhã deste sábado (2), na Travessa Wilson Sanches, localizada no bairro Engenho Velho de Brotas, em Salvador. O corpo estava em uma escadaria da região e apresentava marcas de tiros.
De acordo com o Alô Juca, familiares informaram que a vítima não tinha envolvimento com atividades criminosas e atuava como profissional do sexo nas proximidades da antiga loja Lê Biscuit, na Avenida Bonocô. No local do crime, foram encontradas mais de 15 cápsulas de munição, e a vítima estava com as mãos amarradas.
O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que apura todas as hipóteses, incluindo uma possível ligação com outro homicídio ocorrido na noite de sexta-feira (1º), quando uma mulher foi assassinada por homens armados na passarela da Bonocô. Segundo apuração preliminar, há indícios de que o crime deste sábado possa ter sido uma retaliação atribuída a integrantes de facções criminosas.
A Polícia Civil informou que diligências estão em andamento para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do crime. Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima ou suspeitos detidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário