Formosa (GO) - Vítima relata agressões e medo antes de ser jogada do veículo; suspeito foi preso e responderá por tentativa de feminicídio
Isabela Guimarães, Maycon Leão - SBT

O homem, de 26 anos, foi capturado pela polícia minutos após o crime e encontra-se preso, sob suspeita de tentativa de feminicídio. Segundo as autoridades, a vítima possuía medidas protetivas contra o agressor, que foram revogadas uma semana antes do episódio para a retomada do relacionamento.
De acordo com a vítima, “o suspeito começou a discutir ao ver um conhecido dele, ele achou que a mulher estava se insinuando para o homem e passou a insultá-la, chamando-a de ‘oferecida’ e proferindo xingamentos. Eu falei que não aceitava que ele falasse assim comigo, aí ele começou a se exaltar”.
Ela relatou ainda que, por medo de ficar sozinha, buscou a companhia de amigas. “Ele comprou bebida, começou a beber e eu fiquei ansiosa, parecendo que tudo ia se repetir. Ele me chamou de besta e me agrediu com um soco no rosto. Aí eu apaguei”.
Ao recobrar a consciência, a mulher percebeu que havia sido jogada para fora do veículo em movimento e sofreu ferimentos. “Bati a cabeça no chão e gravei o que estava acontecendo. Quando acordei, vi ele voltando com o carro, achei que ia me atropelar. As meninas gritaram e me tiraram do meio da rua.”
O suspeito, que possui antecedentes por porte ilegal de arma, fugiu do local, mas foi capturado minutos depois pela polícia local e responderá pelos crimes imputados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário