Foto: Reprodução
Uma história trágica e chocante marcou a cidade de Arkansas, nos Estados Unidos. Martha McKay, de 63 anos, decidiu perdoar Travis Lewis, homem que havia assassinado sua mãe e um primo, e acabou sendo morta pelo mesmo homem mais de duas décadas depois. As informações são do Correio24horas.
Em 1996, quando tinha apenas 16 anos, Lewis matou Sally Snowden McKay, de 75 anos, mãe de Martha, e Lee Baker, de 52 anos, sobrinho da vítima e conhecido guitarrista de blues rock. Condenado a 28,5 anos de prisão, ele foi liberado em 2018, após cumprir 23 anos. Apesar do histórico, Martha acreditou em uma segunda chance e contratou Lewis para trabalhar em sua casa, buscando "ficar em paz com suas emoções".
Em 2020, a tragédia se repetiu. Martha foi encontrada morta em sua residência histórica à beira do lago Horseshoe Lake, conhecida como Snowden House, propriedade da família desde 1919. A polícia foi acionada após o disparo do alarme. Segundo o xerife do Condado de Crittenden, Mike Allen, Lewis saltou de uma janela, fugiu em seu carro pela propriedade e acabou se lançando no lago, morrendo afogado.
O corpo de Martha, que teria sido esfaqueada, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para confirmação oficial da causa da morte. A motivação do ataque ainda não foi esclarecida.
Moradores da região, geralmente tranquila, relataram choque e medo com o ocorrido. “Trancamos nossas portas, ficamos dentro de casa e rezamos para que tudo acabasse bem. É simplesmente assustador”, disse um vizinho.
O caso continua sob investigação, demonstrando como uma tragédia pode atingir a mesma família décadas depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário