> TABOCAS NOTICIAS : PL suspende vereador preso em flagrante por manter adolescente como escrava sexual

.

.

terça-feira, 3 de junho de 2025

PL suspende vereador preso em flagrante por manter adolescente como escrava sexual

“O PL Mulher repudia veementemente as alegações e crimes atribuídos ao vereador, motivo esse que causou a suspensão da sua filiação”, disse o partido em nota
Foto: Redes Sociais
O Partido Liberal (PL) afastou temporariamente o vereador de Canarana (MT), Thiago Bitencourt Lanhes Barbosa, preso em flagrante por estupro de vulnerável e armazenamento de imagens de abuso e exploração sexual infantil. O edil foi detido no sábado (31). Por bahia.ba/politica

“O PL Mulher repudia veementemente as alegações e crimes atribuídos ao vereador, motivo esse que causou a suspensão da sua filiação”. disse o presidente estadual do PL, Ananias Filho.

Thiago Bitencourt foi preso pela Polícia Civil. De acordo com o delegado Flávio Leonardo Santana, era investigado por crimes relacionados a abuso sexual infantil. “Parte desse material teria sido produzido, armazenado e divulgado pelo próprio suspeito”, informou o delegado.

“Há fortes indícios de que o suspeito utilizava a adolescente como instrumento para abusar sexualmente de uma criança de apenas dois anos de idade”, acrescentou.

De acordo com a Polícia Civil, Thiago Bitencourt estaria mantendo um “relacionamento” com uma adolescente, a qual ele submetia a práticas de escravidão sexual. De acordo com o delegado Flávio Leonardo Santana, o vereador era investigado por crimes relacionados a abuso sexual infantil.

“Parte desse material teria sido produzido, armazenado e divulgado pelo próprio suspeito”, informou o delegado.

A Câmara Municipal também afastou Thiago Bitencourt das atividades legislativas. O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) instaurou uma sindicância para apurar a conduta do médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário