
Uma mulher recebeu um envelope contendo munição de fuzil e uma carta com ameaças, em Ilhéus, no sul da Bahia. A vítima relatou para a Polícia Civil, que, na carta, foi acusada de estar se relacionando com o namorado da suspeita de ter enviado a “encomenda”, no entanto, ela negou o envolvimento. Via alojuca
Entre ofensas e xingamentos, a carta tinha palavras de intimidação, como a seguinte frase: “A outra dessa é na sua cabeça”.
Conforme informações, imagens de câmeras de segurança registraram o momento que um motoboy realizou a entrega, em uma loja situada no centro da cidade. Ele falou com o segurança e localizou a vítima, funcionária do estabelecimento e destinatária da correspondência.
No decorrer das investigações, os agentes identificaram o motoboy através dos registros de segurança. O homem contou que recebeu o pagamento apenas para realizar a entrega e não sabia o conteúdo do envelope. Após depoimento do homem, a polícia identificou a principal suspeita.
A mulher foi intimada e se apresentou na delegacia acompanhada de dois advogados. Em depoimento, ela negou ter enviado com a carta com a munição, mas confessou ter feito ameaças contra a vítima por um aplicativo de mensagens. Ela foi ouvida e liberada.
De acordo com o delegado Marcos Laroca, responsável pelo caso, a Polícia Civil concluiu que a mulher foi a responsável pelo envio do envelope e ela pode responder pelo crime de ameaça. A munição do fuzil foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e vai passar por perícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário