Paulista/PE - O caso encontra-se sob a investigação da Delegacia de Maria Farinha que já possui um inquérito para apurar e elucidar os fatos que culminaram no falecimento
Beatriz Azevedo / LeiaJá
Foto: Unsplash/ Simon Hurry

A senhora, identificada como Antônia Benedita da Silva, morava com o pai em um imóvel que também funcionava na região como uma igreja evangélica. Segundo a TV Jornal, Antônia atuava no local como pastora, sendo conhecida por todos como Pastora Tânia.
Uma amiga da vítima a encontrou na área de serviço desacordada e com uma extensão em cima do corpo que estava ligada e continha parte da fiação exposta. Segundo a amiga, ouvida pela TV Guararapes, o equipamento servia para ligar a bomba de água da residência.
Testemunhas acreditam que Antônia encostou na fiação por acidente enquanto usava a máquina para lavar as roupas, uma vez que acharam o corpo com o dedo queimado. Eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas a pastora já estava sem vida.
As autoridades encaminharam o corpo da vítima para uma unidade do Instituto de Medicina Legal. No momento, o caso encontra-se sob a investigação da Delegacia de Maria Farinha que já possui um inquérito para apurar e elucidar os fatos que culminaram no falecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário