A deputada estadual Rosa Amorim (PT) comunicou que o integrante do MST sofreu traumatismo craniano. O motorista fugiu sem prestar socorro
Via LeiaJá
Foto: Reprodução

A Marcha em Defesa da Reforma Agrária e da Democracia em Pernambuco saiu da Avenida General San Martin rumo à Praça da República. Durante a passagem na Avenida Abdias de Carvalho, nas imediações do Compaz Ariano Suassuna, por volta das 9h40, o motorista de um carro modelo Ford EcoSport acelerou contra a passeata e atropelou integrantes.
Um deles, identificado como Samuel, sofreu ferimentos e escoriações no braço esquerdo. “Foi uma cena muito difícil de ver, o companheiro saiu com a barriga aberta, com fratura no crânio, sangrando”, detalhou o componente do MST ao relatar a condição do colega gravemente ferido.
Gideone Sidônio de Menezes Filho apresentou quadro de traumatismo craniano e recebeu os primeiros atendimentos na UPA dos Torrões. Em seguida, ele foi transferido ao Hospital da Restauração, na área central do Recife, onde deve passar por cirurgia.
Após deixar dois feridos, o condutor fugiu sem prestar socorro pela contramão. O MST aponta que a placa do carro foi informada à polícia para ajudar na identificação.
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:
Postar um comentário