Foto: Instagram

A transferência de Preta Gil do Rio de Janeiro para São Paulo no último final de semana levantou uma preocupação nos fãs da cantora, que acompanham a nova luta da artista contra o câncer diagnosticado em 2024.
Em entrevista à Quem, Flora Gil, madrasta da artista, atualizou o quadro de Preta e explicou a decisão dos médicos em fazer a transferência para o do Copa Star para o Sírio-Libanês.
"As equipes de SP e RJ resolveram deixá-la no Sírio uma vez que a equipe de médicos que a assiste é de SP. Ela teve um quadro de febre leve e por isso preferiram deixá-la no hospital para cuidar de uma possível infecção", explicou.
O primeiro diagnóstico de infecção foi dado em Salvador logo após o Carnaval. Preta ficou uma semana internada no Aliança, na capital baiana e recebeu alta às vésperas da estreia de Gil com a turnê 'Tempo Rei'.
Flora também garantiu que a cantora está bem e recebendo o amor dos amigos e carinho dos fãs. "Preta está bem e sempre rodeada dos amigos que a acompanham nas internações e da família".
Com a nova internação, não há previsão para a ida de Preta para os Estados Unidos, destino anunciado por ela na Globo, para um tratamento experimental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário