DESAPARECIDAS: familiares buscam mulheres que desapareceram em Águas Claras

Os familiares estão á procura de duas mulheres que desapareceram no último domingo (13), no bairro de Águas Claras, em Salvador. Segundo informações, as duas são amigas, moram na mesma casa e foram identificadas como Andreza Almeida da Silva, de 26 anos e Amanda Ribeiro, de idade não informada. Do site Alô Juca
De acordo com relatos, os aparelhos celulares das mulheres estão desligados e até o momentos não deram notícias. Ainda de acordo com a família, as duas são usuárias de drogas e uma delas sumiu levando a filha de 10 meses.
Segundo informações, Amanda seria da cidade de Itaberaba e possui uma filha criança que estava na casa de um desconhecido. Na manhã desta segunda-feira (14), a menina foi procurar a mãe e ao não encontrá-la, foi acolhida por vizinhos.
Os familiares teriam recebido informações de que a dupla estaria no bairro de Cajazeiras 4 fazendo uso de drogas. A família de Andreza estaria ainda mais preocupada por conta da criança de menos de um anos de idade que estaria com ela.
Quem tiver informações sobre o paradeiro das mulheres pode acionar as autoridades por meio do 181.
Nenhum comentário:
Postar um comentário