
Nesta quarta-feira, a Prefeitura de Buerarema, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a tradicional entrega de peixes da Semana Santa. A ação beneficiou cerca de 4 mil famílias de todos os bairros da cidade, da zona rural e também de algumas ruas do centro.
Ao todo, foram 8 toneladas de peixes distribuídas em 13 pontos estratégicos, além das entregas feitas diretamente nas comunidades rurais. A logística da ação foi cuidadosamente organizada para garantir que o alimento chegasse com dignidade às famílias em situação de vulnerabilidade.
A entrega foi feita mediante apresentação de voucher, que foi distribuído previamente nas residências pelas equipes da Secretaria de Assistência Social, na terça-feira (15). A seleção seguiu critérios sociais e priorizou as localidades com maior índice de vulnerabilidade social.
Para o prefeito Gel da Farmácia a iniciativa reforça o compromisso da gestão em assegurar o alimento na mesa das famílias bueraremenses, especialmente em um momento de forte simbolismo religioso e de união como a Semana Santa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário