Imagens dos ladrões atacando o policial (esq.) e fugindo do local, ambos com coletes
Reprodução

A tentativa de roubo aconteceu na avenida Roberto Lopes Leal, no bairro Jardim Santa Maria, quando o policial, que trabalha na parte de auditoria contábil da empresa, chegava ao escritório com dois malotes contendo notas fiscais e documentos. A cena foi registrada por câmera de segurança.
Ao abrir o portão, ele é atacado por um dos criminosos, que usa um colete alaranjado parecido com os utilizados por equipes de combate à dengue. O bandido também usa camisa comprida, máscara e chapéu. Ele empunha uma pistola calibre 45.
No vídeo, é possível ver que esse primeiro ladrão empurra o policial para dentro do estabelecimento e inicia uma briga corporal.
Logo em seguida, o comparsa aparece com o mesmo tipo de roupa, só que com colete da cor amarela. Ele carrega uma espingarda calibre 12 e também entra no estabelecimento.
De acordo com o boletim de ocorrência, o primeiro ladrão caiu sobre a vítima e passou a atirar quando percebeu que o policial estava armado. Nenhum tiro atingiu a vítima.
A troca de tiros fez com que os ladrões se apavorassem e saíssem correndo. Um deles abandou a espingarda no local. A dupla fugiu em um veículo Ford Fiesta de cor branca, que foi abandonado na avenida Malek Assad, cerca de 40 minutos depois da tentativa de assalto. Havia marcas de sangue no veículo, que foi apreendido.
A perícia foi solicitada para o local da tentativa de roubo e posteriormente ao local do encontro do veículo. A espingarda calibre 12 e demais vestígios do crime foram apreendidos e serão encaminhados ao Distrito Policial, juntamente como o laudo. A arma do policial da reserva também foi apreendida. Os dois criminosos ainda não foram presos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário