Uma guarnição da polícia, acompanhada do diretor da empresa e de outros colegas vigilantes, se deslocaram até o local para investigar a situação.
Reprodução/ Rede Social
Na manhã desta terça-feira (13), por volta das 6h00, o corpo de um homem foi encontrado dentro de uma empresa localizada na BR-101, em Santo Antônio de Jesus. O corpo pertence a Guttenberg, mais conhecido como Berg, vigilante e microempreendedor, que estava em uma troca de turno quando foi encontrado sem vida por um colega de profissão. Por Voz da Bahia
Guttenberg trabalhava para uma empresa terceirizada de vigilância, com sede em Salvador, e prestava serviços de segurança no local onde seu corpo foi encontrado. Uma guarnição da polícia, acompanhada do diretor da empresa e de outros colegas vigilantes, se deslocaram até o local para investigar a situação.
De acordo com informações preliminares, o corpo de Guttenberg foi encontrado com marca de tiro, o que levanta diversas questões sobre o ocorrido. As autoridades ainda aguardam laudos periciais para determinar as circunstâncias exatas da morte.
Guttenberg, que era muito querido por amigos e colegas de trabalho, deixa um filho de apenas dois anos. A direção da empresa de vigilância terceirizada foi imediatamente acionada e se dirigi até Santo Antônio de Jesus para acompanhar o caso e prestar apoio aos familiares e à equipe.

Nenhum comentário:
Postar um comentário