Foto: Rogério Pedrozo/TV TEM
O suspeito de matar a médica encontrada morta dentro de uma mala em um apartamento, no interior de São Paulo, foi preso neste sábado (19). O suspeito era namorado da vítima, segundo a Polícia Civil de São Paulo. O suspeito foi encontrado na cidade de São José do Rio Preto (SP), na casa da mãe dele.
A Justiça emitiu um mandado de prisão temporária contra o suspeito, identificado como Davi Izaque Martins Silva, de 26 anos. Ele foi apontado como o principal suspeito de cometer o crime. A informação é da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic). Segundo o G1, Davi prestou depoimento ainda neste sabado.
A vítima era conhecida como Thallita da cruz Fernandes e tinha 28 anos. A médica se formou em 2021 na Famerp (Faculdade de Medicina de Rio Preto). A perícia apontou que Thallita morreu por hemorragia aguda, causada pelas facadas efetuas pelo o suspeito.
O caso foi descoberto quando a Polícia Militar foi acionada por uma amiga, que disse ter ficado preocupada quando a médica deixou de responder as mensagens no dia anterior.
A amiga foi até o prédio e soube pelo porteiro que Fernandes não tinha saído do imóvel desde o dia anterior.
As investigações são conduzidas pela Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) de São José do Rio Preto, que está em diligências para esclarecer o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário