Em novo ataque contra Alexandre de Moraes, o pastor alega que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) promove uma campanha de perseguição contra Jair Bolsonaro
Foto: redes sociais
O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, divulgou um vídeo em sua conta no Instagram defendendo o ex-presidente Jair Bolsonaro e o ex-ajudante de ordens Mauro Cid, pivôs do escândalo da venda de joias.
Em novo ataque contra Alexandre de Moraes, o pastor alega que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) promove uma campanha de perseguição contra Jair Bolsonaro, cujo objetivo é prendê-lo a qualquer custo. “Sua casa vai cair”, disse.
Malafaia disse ainda que não é normal “militares presos a mais de 100 dias” pelos casos dos cartões de vacinação fraudados e o desvio das joias presenteadas ao Brasil. O pastor também saiu em defesa dos manifestantes presos durante a invasão ao prédio dos Três Poderes no dia 8 de janeiro. Segundo ele, “mais de 100 brasileiros que estão há meses presos sem nenhuma prova que participaram das badernas. Ele [Moraes] tem lado”.
Malafaia encerra o vídeo chamando os senadores de frouxos a acusa a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de “esquerdopatas”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário