> TABOCAS NOTICIAS : A maioria do público LGBTQ sofre cyberbullying. Saiba como manter sua segurança online

quinta-feira, 2 de maio de 2019

A maioria do público LGBTQ sofre cyberbullying. Saiba como manter sua segurança online

Nossa equipe do vpnMentor conduziu uma pesquisa na qual perguntamos a 695 pessoas do público LGBTQ+ ao redor do mundo sobre suas experiências online relacionadas à sua orientação sexual e identidade de gênero. Os resultados – indicados ao longo deste artigo – ressaltaram os desafios exclusivos enfrentados pela comunidade LGBTQ+.

Confira algumas das nossas principais descobertas:+
73% de todos os entrevistados em todas as categorias de identidade de gênero e orientação sexual foram pessoalmente atacados ou assediados online.
50% de todos os entrevistados em todas as categorias de identidade de gênero e orientação sexual sofreram assédio sexual online.
Quando se trata de orientação sexual, pessoas assexuadas são as que se sentem menos seguras online, e os homens gays se sentem mais seguros.
Quando se trata de identidade de gênero, mulheres transexuais são as que se sentem menos seguras online, e homens cisgêneros se sentem mais seguros.
Mulheres transexuais têm mais probabilidade de ser expostas contra sua vontade online, enquanto os homens cisgêneros têm menos probabilidade.

+Para obter os resultados completos, consulte o apêndice.

Como especialistas na área de cibersegurança, é nossa missão indicar estratégias práticas para lidar com adversidades, intolerância e abusos na web, motivo pelo qual criamos este guia.

Seja você membro da comunidade LGBTQ+ ou apoiador dela, esperamos que considere este guia útil.
Encontrando uma comunidade online

Nenhum comentário:

Postar um comentário