Foto: Reprodução / Instagram
O ator Thammy Miranda celebrou mais um feito em sua vida. Ele será o primeiro vereador transsexual pela cidade de São Paulo, já que em 2016, foi candidato pelo Partido Progressista (PP), recebeu 12.408 votos e ficou como suplente na Câmara Municipal. Com isso, o filho de Gretchen ocupará a vaga de Conte Lopes (PP), eleito deputado estadual.
“Num governo tão ‘conservador’ venho eu e assumo como vereador. Acho que Deus quer dizer algo com isso! Acredito demais em Deus”, disse o famoso ao UOL, em entrevista na última quinta-feira (3). Na época da candidatura, Thammy foi criticado por escolher um partido que à época abrigava Jair Bolsonaro, antes de migrar para o PSL.
"Não é possível que algum ser humano nessa terra, sabendo da minha luta, de tudo que eu venho tentando conquistar, o espaço que eu venho tentando conquistar e a minha luta para ser quem realmente eu sou, vai me vincular com um cara desses. A gente não tem nada a ver, as nossas opiniões são completamente divergentes, acho que não temos uma opinião que seja a mesma", disse Thammy.
Nenhum comentário:
Postar um comentário