O homem que aparece em vídeo esfaqueando um cachorro de rua dentro de um bar foi encontrado morto com mais de 50 facadas em um porta-malas de um carro, na cidade de Piedras Negras, no México.
Segundo informações, Gerardo Herrera (36 anos) pode ter sido vítima de justiceiros que se revoltaram com o crime cometido por ele, que aparece em um vídeo matando um cachorro de rua com uma faca.
O vídeo viralizou nas redes sociais e revoltou milhões de internautas. Personalidades como a apresentadora Xuxa Meneghel e o deputado Eduardo Bolsonaro compartilharam o vídeo e expressaram revolta com o crime.
Nas imagens, um homem esfaqueia friamente o animal. É possível observar, inicialmente, que ele engana os animais, como se fosse uma brincadeira, depois esfaqueia um deles. O animal fica se contorcendo de dor.
Logo depois da facada, o agressor volta para mesa do bar e volta a beber, friamente, como se nada tivesse acontecido. Ao fundo, o cachorro continua agonizando.
Gerardo chegou a ser preso no dia 08 de Janeiro, mas pagou uma pequena fiança e foi liberado horas depois. Em depoimento, ele contou que o cachorro derrubou uma de suas cervejas e por isso resolveu matar o animal.
www.topnews.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário