No último sábado (12), Witzel afirmou que o caso está perto de ser elucidado e que os assassinos podem ser presos ainda em janeiro
A morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes faz exatos dez meses e o caso permanece sem solução. Por isso, a Anistia Internacional vai anunciar hoje (14) a reivindicação de que as autoridades recém-empossadas do Rio de Janeiro se comprometam publicamente com a solução do crime.
“O ano de 2018 terminou sem que o Rio de Janeiro, sob intervenção federal na área de segurança pública, tenha conseguido solucionar o caso. A nova gestão do governo do estado tem o dever de assumir esta responsabilidade e não deixar o caso sem solução”, afirmou Jurema Werneck, diretora-executiva da Anistia Internacional ao site G1.
Werneck defende, ainda, que o governador Wilson Witzel (PSC) e o secretário de Polícia Civil, Marcus Vinícius Braga, venham a público se comprometer com a investigação do caso.
No último sábado (12), Witzel afirmou que o caso está perto de ser elucidado e que os assassinos podem ser presos ainda em janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário