O Colo-Colo Futebol e Regatas está fora do Campeonato Baiano da Segunda Divisão, que começará em março de 2019. O motivo, segundo o presidente Marcio do IBGE, é financeira e devido o atraso na conclusão da obra no Estádio Mário Pessoa.
O clube tem uma dívida trabalhista, que corrigida, chega a mais de R$ 1 milhão. Na temporada desse ano, o Tigre teve desempenho razoável atuando na Segundona. A equipe teve cinco vitórias e três derrotas em dez jogos e terminou na terceira posição.
O presidente do Clube enviará ofício à Federação Bahiana de Futebol explicando que não há condições de o time disputar o Campeonato.
Em relação à colocação do novo gramado do Mário Pessoa, por meio de recursos oriundos de emenda parlamentar, o prefeito Mário Alexandre (PSD) recebeu em seu gabinete, no Centro Administrativo, no último dia 20 de novembro, membros da nova diretoria do Colo Colo de Futebol e Regatas, e, na oportunidade, assegurou a participação do Tigre na competição, e disse que daria providências para os serviços de manutenção nas dependências do estádio, mas não foi isso que aconteceu.
Tudo ficou na promessa e o Clube mais uma vez, foi penalizado com a falta de compromisso da administração municipal com o esporte. (Fábio Roberto)
Nenhum comentário:
Postar um comentário