Um homem morreu na Colônia Penal de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), após ter sido preso acusado de ter estuprado a própria filha, de 11 anos. De acordo com o boletim registrado no site da Secretaria de Segurança Publica (SSP-BA), o crime aconteceu por volta das 17h de quarta-feira (4/10).
Antônio Marcos de Santana, 40 anos, estava preso em Simões Filho desde o dia 30 de agosto. A vítima foi espancada e morta pelos presos depois que um dos detentos ficou sabendo sobre o crime.
O indicativo é de que a ordem de matar ocorreu quando o fato chegou ao conhecimento do detento identificado como Robemario Souza. O presidiário teria combinado com os demais presos de agir com violência contra Antônio.
Segundo a Polícia Civil, Robemário confirmou a sua participação no ato violento e confessou ser o mandante do linchamento. Ele foi autuado por homicídio qualificado e segue a disposição da justiça. O corpo de Antonio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Salvador para passar por perícia. G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário