O pugilista baiano Robson Conceição, ouro olímpico no Rio 2016, está na bronca com alguns políticos do estado. Segundo o atleta, após sua medalha,’ vereadores e candidatos ‘ estão tentando tirar proveito da conquista obtida em solo carioca. Numa breve declaração feita ao jornalista Pablo Reis, nesta segunda-feira (22), Robson revelou que até sua família está sendo procurada por candidatos que querem pegar carona no sucesso de sua medalha olímpica.
“Estão aparecendo vários candidatos e vereadores querendo que minha mãe e o pessoal lá em casa assine alguns documentos para informar que eles me ajudaram de alguma forma. Na verdade, não fizeram nada comigo e agora querem aparecer em fotos, estar do meu lado, sempre para aproveitar a oportunidade. Porém, nunca fizeram nada por mim”, reclamou. Para o atleta de 27 anos, é preciso que sua medalha traga o legado de investimentos em projetos sociais.
“Espero que agora eles tenham isso como exemplo e realmente invistam nos projetos sociais. Que eles plantem para depois colher os frutos deles, não uma coisa que foi plantada por outra pessoa”, pediu. “Tem o Dória que sempre esteve do meu lado, me apoiando e me incentivando. Esse sim, eu vou estar abraçando. O resto, pra mim, eu desconheço de qualquer ajuda ou incentivo”, disse, se referindo ao seu treinador, Luiz Dória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário