> TABOCAS NOTICIAS : Filha de diarista e padeiro se forma em direito: quer ser juíza

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Filha de diarista e padeiro se forma em direito: quer ser juíza

Foto: Foto: Guilherme Ferrari / Gazeta
Uma ex-babá negra, filha de uma diarista, que superou a falta de dinheiro e preconceitos, se dedicou aos estudos e se formou em direito.

“Minha infância foi muito humilde, meu pai era padeiro e vendia peixe, lembro que só comprávamos roupas no Natal. Mas, apesar de não terem estudado, os meus pais sempre me incentivaram a estudar. Desde criança sonhava em cursar Direito, me encantava com os julgamentos que via nas novelas”, conta Ana Karla Santa Ana.

Aos 33 anos ela passou na prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) antes de concluir o curso e provou que para ser, basta querer.CONTINUE LENDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário