Na madrugada desta quinta-feira (2), um morador de rua que dormia embaixo de um viaduto do Centro Administrativo da Bahia (CAB) foi espancado e teve metade do corpo queimado. Segundo a polícia, Geanderson Pires Santos, de 28 anos, foi surpreendido por homens, ainda não identificados, por volta das 4h da manhã, quando foi iniciada a agressão.
De acordo com policiais militares da 82ª Companhia Independente (CIPM/Paralela), uma testemunha que passou pelo local e presenciou a agressão contou que os homens agrediram a vítima com pauladas na cabeça e em diversas partes do corpo. Após o morador de rua desmaiar, os agressores derramaram um líquido inflamável e atearam fogo no rapaz.
A polícia esteve no local e a vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com a ocorrência registrada no posto policial do HGE, o rapaz teve metado do corpo atingido pelo fogo. As lesões atingiram, principalmente, as mãos, pés e abdômen. Os agressores ainda não foram identificados. Fonte: Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário