Neste sábado (11), os moradores da região de Baixa do Cedro, em Capela do Alto Alegre, Território da Bacia do Jacuípe, viveram momentos de terror com o ataque de dois elementos, que violentaram e levaram pertences das vítimas.
De acordo com as informações, dois elementos invadiram uma casa na região de Baixa do Cedro, amarraram uma senhora de nome não revelado em uma cadeira, reviraram a casa e levaram pertences como perfumes e celulares.
Depois, os bandidos invadiam outra residência na mesma região e levaram uma espingarda. Não satisfeitos, eles atearam fogo em dois homens que estavam na casa. De acordo com as informações, após serem socorridas, uma das vítimas já se encontra em casa, enquanto a outra segue internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.
Ainda de acordo com as informações, os elementos desenham um símbolo nas casas em que agem. A policia não conseguiu prender os elementos.
Estupro e espancamento
No meio desta semana, outros elementos (que pode ser os mesmos deste sábado), já haviam atacado outra residência no interior do município. Eles invadiram a casa, espancaram o marido e estupraram a sua esposa.
Dois suspeitos presos
Na noite deste sábado, dois elementos, suspeitos de terem praticado as atrocidades no município, foram presos no Povoado de Ipiraí. Com eles a policia encontrou armas e muita droga. Os bandidos foram levados para o Presidio Regional de Serrinha, na Região Sisaleira. Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário