O rapaz foi internado há três semanas na esperança de que os médicos avaliassem sua condição e desenvolvessem um tratamento.
Sofrendo com uma condição chamada hereditária rara conhecida como Epidermodisplasia Verruciforme, Abul Bajandar, de 26 anos, de Khulna, Bangladesh, conforme relatado aqui, fora apelidado de “homem árvore”.
No entanto, após ser internado, há mais ou menos três semanas para que os médicos discutissem a sua condição e opção de tratamento, os médicos decidiram operá-lo. Foram necessários nove médicos em um procedimento que durou cerca de três horas e meia, apenas para remover as verrugas gigantes da mão direita de Abul.
O rapaz notou as verrugas aparecendo em suas mãos pela primeira vez há 10 anos e até o momento da cirurgia, elas estavam pesando cerca de 5 quilos. De acordo com tabloide The Sun, a operação foi um sucesso. Segundo os médicos, agora será necessário avaliar a condição dele por mais três semanas antes de decidir se poderão ser feitas mais operações. Mais em http://www.jornalciencia.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário