Tigres-RJ 0 - 2 Vasco
Thalles 34ʹ (2ºT);
Nenê 38ʹ (2ºT);
O Tigres até tentou assustar no início do jogo, mas não conseguiu. A primeira etapa foi toda do Vasco, que impôs seu estilo de jogo, mas teve dificuldade para furar o bloqueio do adversário.
A melhor chance do jogo veio dos pés do zagueiro Rafael Vaz, que deu dois bonitos cortes no defensor adversário e cruzou para Riascos, que sozinho na pequena área tocou para fora.
Andrezinho anda teve boa chance após passe de Riascos, mas a zaga do Tigres se jogou na frente da bola e impediu o gol. Nos acréscimos, Julio dos Santos cabeceou uma bola cruzada por Andrezinho, o goleiro Renan salvou e no rebote Vaz cabeceou e a bola bateu na trave. Riascos apareceu de novo no último minuto da primeira etapa. Rafael Vaz chutou de muito longe, o goleiro soltou e o colombiano surgiu na pequena área para concluir. Renan saiu abafando e salvou o Tigres.
A segunda etapa começou com uma polêmica. Em bola cruzada na área, Riascos cabeceou, a bola bateu na trave e os jogadores cruzmaltinos, assim como a torcida, comemoraram. Porém o árbitro mandou o jogo seguir.
Quando o Tigres começou a gostar do jogo, viu seu zagueiro Raphael ser expulso após tomar o segundo amarelo. Aos 35, Madson cruza da direita e Thalles subiu alto para cabecear e abrir o placar quando o Vasco já tinha finalizado 20 vezes na partida.
Três minutos depois, após um chutão do zagueiro do Tigres para o alto, o goleiro Renan tentou agarrar a bola, mas acabou soltando nos pés de Nenê, que só teve o trabalho de colocar para dentro. Pouco tempo depois, Éder Luis ficou cara a cara com o goleiro. Pikachu e Thalles acompanhavam sozinhos, sem marcação. Éder optou por chutar e acabou parando em Renan. Fonte: SUPERVASCO.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário