> TABOCAS NOTICIAS : Mulher dá à luz um bebê após ser diagnosticada com prisão de ventre

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Mulher dá à luz um bebê após ser diagnosticada com prisão de ventre

Charlotte Bryant, de 20 anos, tomou laxante por recomendação médica, mas 'doença' era bebê | Reprodução/Facebook (Victoria Is in Love with Hunter)

Sem saber que estava grávida, uma mulher acabou dando à luz um bebê no meio do banheiro, depois de médicos terem dito a ela que seus sintomas indicavam prisão de ventre. O caso aconteceu em Cardiff (País de Gales).

Charlotte Bryant, de 20 anos, chegou a se consultar com três médicos, mas nenhum deles se deu conta de que a jovem estava grávida de nove meses. Ela também tinha a menstruação normal. Por isso, quando um pequeno neném saiu de dentro dela apenas algumas horas após ela tomar os laxantes prescritos pelos médicos, Charlotte ficou chocada.

"Eu estava com uma dor nas costas horrível e fui a médicos. Fui diagnosticada com inflamação nos músculos e me prescreveram remédios para a dor e Diazepam", contou ela ao "Metro". "Então, outro médico na minha cirurgia examinou meu ventre e disse que eu estava constipada. Me prescreveram um monte de laxantes poderosos. Fui para casa, tomei um e pouco tempo depois eu senti uma urgência de ir ao banheiro", acrescentou ela.

Foi então que a jovem sentiu algo entre as pernas que, segundo ela, parecia ser fezes, mas vinha de um lugar diferente. Depois de fazer força para empurrar, ela viu que um bebê saindo entre suas pernas: "Foi absolutamente surreal".

Por sorte, o irmão mais velho de Charlotte estava em casa e a ajudou com o pequeno Joshua: "Eu gritei pelo meu irmão e disse a ele que tinha tido um bebê. Ele me disse para parar de ser estúpida até que ele desceu as escadas e viu o bebê nos meus braços".

Depois de chamar a ambulância e ter cuidados apropriados, ela contou ao namorado via SMS o ocorrido, que ficou completamente em choque, achando que era piada. Agora com três semanas, o bebê passa bem e é considerado um "pequeno milagre" pela família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário