O pastor Silas Malafaia voltou ao Twitter, nesta segunda-feira, para repercutir a polêmica foto, feita pela jovem Murille Facure, em que ele aparece durante um voo, no último dia 5.
O evangélico considerou o episódio um caso de “preconceito religioso”. Mais ainda: ele pediu aos seguidores para diferenciar o caso de sua foto e o do “racismo” entre a torcedora do Grêmio Patrícia Moreira contra o goleiro do Santos, Aranha.
Murille havia encontrado o pastor e aproveitou para registrar o encontro. Com um bilhete com os dizeres “Abra sua mente, gay também é gente” - refrão de uma música do grupo Mamonas Assassinas - a imagem já foi compartilhada milhares de vezes nas redes sociais.
A foto foi usada pelo pastor numa montagem que também mostra a imagem da gremista, que chamou o goleiro de “macaco”. Na postagem, o pastor pergunta: “qual a diferença (entre os dois casos)?”.
A ação do religioso foi criticada por internautas, que afirmaram não verem relação entre os episódios. “Sinceramente, o que uma coisa tem a ver com a outra? Agora você quer me dizer que igualar gays com pessoas normais é a mesma coisa que praticar um ato de racismo? Por favor. Também, ‘Preconceito Religioso’? Quê? Me explique!’, comentou um deles. Fonte: Com informações do Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário