Desempregado desde maio deste ano, quando foi demitido do Bahia, Joel Santana tem levado uma carreira além do que a de treinador. O técnico, que estrelou alguns comerciais, disse ao jornal O Globo que se considera um artista e se comparou a um ator de Hollywood.
“Virei as duas coisas (técnico e garoto-propaganda). O artista é o artista. O Tom Cruise faz todos os papeis e continuo mesmo sucesso. Minhaimagem levantou a marca de quem me contratou. Quem quiser levantar o time, é só chamar. De repente, ainda valorizo a marca do clube”, disse o treinador.
Em outro momento, o técnico falou sobre Renato Gaúcho. Além de elogiar o comandante do Grêmio, Joel ainda aproveitou para se valorizar.
“(Renato Gaúcho é) Príncipe. Rei só existe um, eu. Pelo que tenho visto, ele vai dar treinador. Lembro de um jogo lá na Bahia todo mundo criticou sua escolha e ele mostrou que estava certo. Tática boa é a que ganha. No Grêmio, acabou de ganhar do líder. Vai longe”, completou.
Joel Santana também quis deixar claro que ele não é um folclore. Sua carreira fora do campo é resultado de sua inteligência.
“Folclore, não. É inteligência. Aprendi a ganhar dinheiro em cima da situação que era de gozação pelo meu jeito de falar inglês. Já são mais de 17 milhões de acessos. no Youtube. No ano passado, o comercial da Pepsi já tinha sido melhor”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário