> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Rua do Prado surpreende e fica no empate contra a líder Bela Vista; Hercília Teixeira e José Bonifácio vencem na 8ª rodada do Inter-Ruas do Conceição 2013

domingo, 30 de junho de 2013

ITABUNA-BA: Rua do Prado surpreende e fica no empate contra a líder Bela Vista; Hercília Teixeira e José Bonifácio vencem na 8ª rodada do Inter-Ruas do Conceição 2013

Na oitava rodada do V Inter-Ruas do Conceição que aconteceu neste domingo, 30, a rede balançou apenas sete vezes. Foram três partidas muito equilibradas e de muita rivalidade.
Logo na abertura às 09:00 horas, a equipe da Hercília Teixeira derrotou a Aurora pelo placar de 3 a 1, mas não foi fácil, a garotada teve que correr muito para fazer o resultado que parece fácil, mas foi um jogo muito equilibrado.
Em seguida foi a vez da José Bonifácio suar a camisa para vencer 'magrinho' a equipe da lanterna, Epinal por 2 a 1. Nos bastidores, os comentários eram de de mais uma goleada, falou-se até em a maior da competição, mas não foi o que aconteceu. Futebol é jogado em campo, a turma da Epinal não quis saber e engrossou o caldo, perdeu, mas deu muito trabalho.
Encerrando a rodada, a líder da competição parecia que ia ter um jogo fácil. A equipe do Prado ocupa a 6ª colocação (mesma posição de antes da rodada). Se fosse jogo para a Loteca acumulava, pois ninguém acreditava que o resultado fosse outro que não uma vitória da Bela Vista por no mínimo três gols.
O caldo engrossou para a líder absoluta que não conseguiu furar o bloqueio do adversário, que por pouco não saia vencedor da partida. O resultado surpreendeu aos torcedores e organizadores, não teve gols. A líder não conseguiu sair do 0 a 0. Com o resultado, a Hercília Teixeira fica com 13 pontos, um a menos que a Bela Vista que agora tem 14. A organização é de Guilherme Reis e Rodolfo Bispo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário