Maior rede social do mundo, o Facebook está respondendo a um processo por ferir as regras de publicidade da Califórnia (EUA) com o "Sponsored Stories" (posts patrocinados) lançado em janeiro deste ano.
Esses posts podem ser uma propaganda de determinado produto ou um comentário de uma companhia, como Intel ou Nissan. Quando um usuário "curte", seus amigos ficam sabendo.
Segundo o próprio Facebook, esses posts patrocinados fazem dobrar as respostas aos anúncios e aumentam em até três vezes as chances de compra dos produtos.
A Justiça federal da Califórnia (EUA) considera a prática violação das leis comerciais e de publicidade do Estado. Por isso, negou o pedido do Facebook para encerrar a ação. DO "FINANCIAL TIMES"
Esses posts podem ser uma propaganda de determinado produto ou um comentário de uma companhia, como Intel ou Nissan. Quando um usuário "curte", seus amigos ficam sabendo.
Segundo o próprio Facebook, esses posts patrocinados fazem dobrar as respostas aos anúncios e aumentam em até três vezes as chances de compra dos produtos.
A Justiça federal da Califórnia (EUA) considera a prática violação das leis comerciais e de publicidade do Estado. Por isso, negou o pedido do Facebook para encerrar a ação. DO "FINANCIAL TIMES"
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