Segundo o Tribuna , Zé Carlos estava embriagado no palco do show gospel.
Segundo matéria postada no blog Tribuna de Itapetinga, muitos dos evangélicos que participaram da ‘Marcha para Cristo’, tiveram a nítida impressão de que o prefeito Zé Carlos teria comparecido ao evento em aparente estado de embriaguez. De acordo com o blog, Zé Carlos “parecia está embriagado no palco evangélico onde se apresentou o cantor Davi Sacer e os cristãos louvavam a Deus. Segundo comentam, o prefeito mal conseguiu falar”.
Os problemas de Zé Carlos com o álcool são antigos e se agravaram de uns tempos para cá. Há uma grande preocupação entre seus amigos e familiares, que estão convencidos de que o prefeito precisa se tratar em uma clínica especializada, com a máxima urgência, para não se repetir o que ocorreu anos atrás, quando Zé Carlos ficou entre a vida e a morte, tendo que ser removido de avião para o Rio de Janeiro. Na época, Zé Carlos foi operado do Pâncreas e escapou por milagre, ficando proibido de voltar a beber, o que não vem respeitando.
Para o prefeito se tratar, o seu afastamento do cargo será necessário, o que levaria o vice-prefeito Edilson Lima a assumir o posto. Esta hipótese, entretanto, é considerada absurda e totalmente descartada pelos petistas, que abominam o vice-prefeito, rompido com a administração desde o início do mandato. Assim, optam em protelar o martírio do líder, que definha a olhos vistos, podendo entrar em crise a qualquer momento. É uma aposta maluca e arriscada.
É inegável que se trata de uma situação complexa, mas que tem que ser enfrentada com muita serenidade e determinação pelos seus familiares e auxiliares, que têm o dever de colocar a saúde de Zé Carlos acima de qualquer poder ou interesses pessoais, para que não haja arrependimentos posteriores. Vale lembrar que todo e qualquer poder é efêmero e mais dia, menos dia, tem que acabar.
Desejo, sinceramente, melhoras ao prefeito e juízo aos seus familiares e colaboradores. Por DAVI FERRAZ (Com informações do Tribuna de Itapetinga)
Nenhum comentário:
Postar um comentário