Ainda não foi desta vez que o torcedor rubro-negro pode comemorar o fim de uma novela que se arrasta desde a parte final do Campeonato Brasileiro: o dinheiro que a Traffic deve ao craque Ronaldinho Gaúcho. Em nova reunião, realizada na tarde desta segunda-feira, as partes não chegaram a um acordo e, apesar de ter sido marcado outro encontro para sexta-feira, o acordo dificilmente sairá antes de 2012.
A empresa, responsável por pagar cerca de R$ 700 mil mensais ao jogador, espera a assinatura do contrato com o Flamengo para depositar os quatro meses de salários atrasados na conta do astro. Para que o contrato seja assinado, porém, ainda há diversas cláusulas a serem discutidas, dentre elas os direitos sobre licenciamentos e direito de uso da imagem de Ronaldinho e do clube.
Enquanto não chegarem a um denominador comum, Ronaldinho fica sem receber a quantia citada, que representa algo em torno de 70% dos seus vencimentos mensais. A diretoria rubro-negra garante que, com ou sem o acordo com a empresa de marketing esportivo, o astro jogará a temporada de 2012 pelo Flamengo.
Em Porto Alegre, onde passou o Natal com a família, Ronaldinho ainda não se pronunciou sobre o caso. Perguntado em um dos eventos de fim de ano onde jogaria no ano de 2012, o jogador foi evasivo e disse apenas que o desejo dele é permanecer no Fla. Do UOL Esporte - No Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário