No início desta tarde deste domingo (18), por volta de 14h, um homem ainda não identificado, morreu no bairro Feira VII, em Feira de Santana, depois de uma verdadeira maratona.
O homem arrombou um comércio de alimentos, se cortou em uma vidraça, escalou um muro de 4 metros de altura, invadiu uma residência pelo telhado, foi mordido por um cachorro, escalou outro muro de 1,5 metros, entrou num bar, sentou numa cadeira, pediu água e morreu sentado. Tudo isso nas proximidades da rua Comendador Gomes.
A costureira Laene Gabriel afirmou que “estava costurando, quando tomei aquele susto do baque, e um homem caiu perto de mim todo ensanguentado, corri, fechei a porta, ele ainda tentou invadir, mas, o que nos socorreu, foi o cachorro, que o atacou, onde o mesmo pulou o muro de minha casa e correu”.
O chefe da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinicius afirmou que, o Samu entrou em contato com a equipe da Guarda, informando que teria uma ocorrência no Feira VII. “Nós demos o apoio e quando chegamos, o médico constatou que o mesmo já estava sem vida”, afirmou.
Testemunhas afirmaram que, após o mesmo pular o muro da casa da costureira, ele tentou entrar em um veiculo, não conseguiu e invadiu o bar. No local ele sentou-se numa mesa, pediu água e vibrou quando viu a presença do Samu, em seguida, morreu.
Testemunhas afirmaram que o homem teria arrombador um comércio de alimentos, localizado nos fundos da rua Comendador Gomes, depois o mesmo foi perseguido e esfaqueado e ainda baleado, na fuga, ele caiu de cima do telhado da residência de uma costureira.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer a necropsia. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza. Informações e foto do Polícia é Viola. Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário