O ator Eri Johnson passou por momentos de tensão na noite de quarta-feira (7). Parado por uma blitz da Lei Seca, no Rio de Janeiro, ele se submeteu ao teste do bafômetro e, diante do resultado negativo, iniciou um bate-boca com o policial. “Eles esperavam que eu estivesse errado”, argumentou.
De acordo com nota da assessoria de imprensa do artista, divulgada nesta quinta-feira (8), Eri estava no trajeto entre o Projac, na Zona Oeste da Cidade, e sua casa, na Barra da Tijuca. E, mesmo dizendo que não havia ingerido álcool, foi submetido ao teste.O que o ator não gostou foi do tratamento discreto que deram diante do resultado negativo. “Eles exaltam logo quando o teste de qualquer pessoa dá positivo. E não fazem nada quando dá negativo? Perguntei para o tenente se ele não ia fazer o mesmo alarde por eu ter passado ileso, porque se tivesse acusado de alguma coisa, já estaria na boca do povo”, desabafou.
Eri continua: “Da mesma maneira que expõe quem não está nos padrões, tem que dizer também que o cara não bebeu. Eu não sou contra, apenas discordo da maneira como é aplicada", concluiu. Do Yahoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário