Spencer Cullen (à esquerda) e Adriano Altiveros
Uma dupla de funcionários do Walmart de Arizona (EUA) foi presa após roubar US$ 45 mil da loja em que trabalhavam. O dinheiro serviria, segundo a polícia, para comprar um carro e financiar uma cirurgia de mudança de sexo de uma mulher para homem. Você leu direito, uma mulher que queria fazer operação para virar homem (é incomum, mas pode acontecer).
A polícia prendeu Spencer Danger Cullen, 23 (apesar do nome, é mulher, segundo a polícia), e Adriano Valdes Altiveros III, 19, na última sexta-feira (2). O porta-voz da corporação, Andy Reinhardt, afirmou à Reuters que a motivação de Cullen para roubar o dinheiro "era para ir adiante com uma operação de mudança de sexo que ela queria". "Não acho que ela tinha algo agendado àquela altura, mas acredito que ela já deu início ao processo (para virar homem)", disse o policial. Nascida mulher, Cullen disse à polícia que vive como homem há tempos, mas queria fazer a transição final, e para isso precisava do dinheiro.
A câmera de segurança flagrou a ação da dupla. Enquanto Adriano distraiu os funcionários no caixa, Cullen entrou no cofre. Os dois dividiram o dinheiro, e Adriano usou US$ 22 mil para comprar uma Toyota Supra. Os dois estão presos. A polícia diz que só não recuperou 31 centavos do dinheiro roubado.De UOL Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário