Baiano fez desabafo através de live em seu perfil do Instagram
Foto: TV Globo
O campeão do Big Brother Brasil 24, Davi Brito, rebateu críticas sobre viagem ao Rio Grande do Sul. Desde que tirou uma selfie sorrindo ao lado das vítimas das fortes chuvas que atingem a região, o ex-motorista por aplicativo vem sendo duramente criticado nas redes sociais.
Em uma live no Instagram realizada nesta quarta-feira (15), o baiano afirmou que está sendo vítima de racismo, e ainda se colocou à disposição para apresentar notas fiscais das compras feitas com as doações via pix pessoal que recebeu de seus seguidores.
“O nome disso aí se chama racismo, é porque é um preto que está fazendo, aí querem pedir nota fiscal. ‘bora para Ministério Público para confiscar Davi”, iniciou.
“Várias pessoas estão fazendo e ninguém está cobrando nada de ninguém, é porque sou preto, não se preocupe, não, que vou continuar ajudando as pessoas de puro, grato e sincero coração. Se quiser nota fiscal, eu tenho aqui, é só pedir aqui, ou então chama no zap ou me chama lá no privado que eu te dou correndo”, concluiu Davi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário