> TABOCAS NOTICIAS : Menina que sofreu bullying por jogar futebol ganha homenagem do Tricolor

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Menina que sofreu bullying por jogar futebol ganha homenagem do Tricolor

Larissa no vídeo e sendo recebida pelo Tricolor - Fotos: reprodução / Instagram
O vídeo do desabafo contra o bullying, sofrido pela menina Larissa Silva, de 10 anos, jogadora mirim de futebol – mostrado no Instagram do SóNotíciaBoa – comoveu milhares de pessoas e chegou aos jogadores do time do coração dela, o Santa Cruz.

Larissa é do Recife. A garota vinha sofrendo bullying e gravou um vídeo emocionante contra as ofensas, dizendo que é mulher sim e que não vai desistir do sonho dela, que é ser jogadora profissional de futebol.

Moradora do bairro do Vasco da Gama, na Zona Norte do Recife, Larissa mostrou tanta firmeza nas palavras, ao enfrentar os agressores de cara limpa nas redes sociais, que sensibilizou o elenco do Tricolor.

O clube convidou a menina para ir ao Arruda, nesta terça, 28, para conhecer o elenco do time.

“Estamos te esperando aqui no Arruda, Lari. Você é uma guerreira linda. Nunca desista dos seus sonhos”, escreveu a direção nas redes sociais.

A recepção
No melhor estilo “os humilhados serão exaltados”, Lari Gol, como é conhecida, foi recebida pelos jogadores e ganhou vários presentes deles, como a camiseta do time, chuteiras cor-de-rosa e uma bola de futebol. Leia mais no site parceiro https://www.sonoticiaboa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário