> TABOCAS NOTICIAS : Atropelo no Goiás faz Flamengo superar o Palmeiras e virar melhor ataque do Brasileirão

domingo, 14 de julho de 2019

Atropelo no Goiás faz Flamengo superar o Palmeiras e virar melhor ataque do Brasileirão

Com o triunfo por 6 a 1, o Flamengo chegou a 21 gols marcados em dez rodadas. Já o Palmeiras soma 19 bolas na rede
FOX Sports
Diante de 65 mil torcedores, o Flamengo goleou o Goiás por 6 a 1 na manhã deste domingo (14), e diminuiu a vantagem do líder Palmeiras na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Terceiro colocado com 20 pontos, o Rubro-Negro agora está a seis pontos do Verdão, ponteiro isolado após dez rodadas disputadas. Além da briga pela primeira posição, cariocas e paulistas brigam também pelos melhores números da competição. Em um desses quesitos, o time da Gávea superou o rival.

Com o triunfo por 6 a 1, o Flamengo chegou a 21 gols marcados em dez rodadas. Já o Palmeiras soma 19 bolas na rede. Na defesa, no entanto, o Verdão leva vantagem: tomou apenas três gols, contra dez do time da Gávea.

O Flamengo volta a campo na quarta-feira, novamente no Maracanã, para enfrentar o Athletico Paranaense, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo na Arena da Baixada acabou empatado em 1 a 1. Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro o Rubro-Negro visita o Corinthians, em Itaquera, no domingo (21). Já o Goiás terá o Avaí como próximo adversário, na Ressacada, no mesmo dia. (Crédito da imagem: Nayra Halm/Foto Arena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário