> TABOCAS NOTICIAS : America decide Taça Santos Dumont contra o Bonsucesso

terça-feira, 30 de julho de 2019

America decide Taça Santos Dumont contra o Bonsucesso

Após colocar America na final, Babi rechaça pressão: "Não fujo de desafios"
Atacante marcou o gol da vitória do Mecão contra o Campos neste domingo
Autor: Renan Mafra / Foto: Márcio Menezes (America Rio)
O America está na final da Taça Santos Dumont. Na tarde deste domingo (28) no Los Larios, o Mecão derrotou o Campos por 1 a 0 e vai decidir o título do primeiro turno contra o Bonsucesso. O autor do gol da vitória foi o atacante Matheus Babi que anotou o quinto tento dele em 12 partidas pelo time. Sem sentir o peso da camisa desde que chegou na equipe, ele garante estar à vontade e rechaçou qualquer tipo de pressão no clube.

- Quando eu recebi essa proposta do America, vim tranquilo, sem peso nenhum. Não fujo de desafios e quero colocar o clube na Série A. Não sinto pressão nenhuma, procuro fazer o meu dentro de campo e com a ajuda dos companheiros, buscar esse acesso - disse.

Matheus Babi se mostra diferente de outros jogadores, que costumam sentir o peso do manto rubro e demoram a ter uma adaptação com a camisa americana. Apesar do destaque, ele fez questão de dividir os méritos com os companheiros pelo triunfo que levou a equipe a decisão da Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série B1. 

- Trabalhamos muito bem no jogo, fizemos o que o professor Ney pediu e estamos na final. Foi méritos do grupo. O Chayene fez uma boa jogada, conseguiu um grande cruzamento, eu consegui antecipar o zagueiro e fazer o gol. Tivemos até mais oportunidades, mas o importante foi a vitória - comemorou o atacante.

Na grande final o America vai enfrentar o Bonsucesso. O jogo já acontece nesta quarta-feira (31), em Moça Bonita, às 15h. futrio.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário