> TABOCAS NOTICIAS : Bolsonaro: “Minha morte interessa a muita gente”

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Bolsonaro: “Minha morte interessa a muita gente”

O Antagonista
Jair Bolsonaro preferiu dar sua própria interpretação à declaração de seu filho Carlos sobre haver pessoas “que estão muito perto” do presidente eleito interessadas em sua morte.

“Minha morte interessa a muita gente. Quando recebi a facada, estava muito próximo de mim o elemento. Recentemente ele era filiado ao PSOL. Houve um fato recente de que uma pessoa tentou entrar com a identidade dele na Câmara dos Deputados. No meu entender há uma investigação bastante farta a ser concluída”, disse Jair Bolsonaro, segundo a Folha.

Carlos Bolsonaro havia afirmado no Twitter:
“A morte de Jair Bolsonaro não interessa somente aos inimigos declarados, mas também aos que estão muito perto. Principalmente após sua posse! É fácil mapear uma pessoa transparente e voluntariosa. Sempre fiz minha parte exaustivamente. Pensem e entendam todo o enredo diário!”
O Antagonista

Nenhum comentário:

Postar um comentário