> TABOCAS NOTICIAS : SANTA Mª DA VITÓRIA-BA: Caravana do Detran se despede com o dever cumprido

sábado, 10 de agosto de 2013

SANTA Mª DA VITÓRIA-BA: Caravana do Detran se despede com o dever cumprido

A Caravana do Detran se despede nesta sexta-feira (09.08) de Santa Maria da Vitória, primeira cidade contemplada com o projeto. A sensação da equipe é de dever cumprido por ter alcançado todas as metas previstas.

Durante sua estadia na cidade, a equipe do Detran da capital promoveu ações de fiscalização, educação para o trânsito, controle e acompanhamento das rotinas administrativas, além de um levantamento das necessidades, tanto na estrutura física quanto na questão da capacitação e atualização dos funcionários. A caravana também visitou a prefeitura da cidade e na oportunidade, agradeceu ao prefeito Amário dos Santos Santana e toda a sua equipe pela receptividade e por ter sido possível discutir parcerias entre o órgão e a prefeitura no intuito de melhorar o ordenamento do trânsito do município.

A equipe do Detran, que ficou durante uma semana na cidade, foi composta por 20 funcionários das áreas de Habilitação, Veículos, Multa, Fiscalização de Veículos, Educação para o Trânsito, Vistoria e Exame Veicular do Detran da capital que se deslocaram para atender a população e os funcionários da Ciretran, das Retran´s e dos Sac's.

A caravana do Detran foi uma iniciativa do diretor geral do órgão Maurício Botelho e considerada um sucesso. Muitas cidades baianas ainda vão receber a equipe. Vale ressaltar quecada Ciretran visitada recebe um kit caravana que é composto por dois computadores, fax, ar-condicionado, ferramentas para os vistoriadores e fardamento para todos os funcionários.

Assessoria de Comunicação Social
DETRAN-BA – Departamento Estadual de Trânsito da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário